7.6.07

Cansei Deste Blogue, ou De Como Me Distanciei Da Sala De Jantar!!!. ;34~~

Juro que tentei ao máximo, mas MEU BLOGUE FOI DESPREZADOOOOOOO, e isso, eu juro, me incomoda muito. Por isso, não vi opção senão terminar com o que comecei.
Sim, meus caros. Este blogue está prestes a morrer.
Talvez um dos fatores que tenham ajudado este blogue a obter seu fracasso tenha sido a implantação de muitos textos e poesias sem comprometimentos pessoais.
Também admito que, inconscientemente, paguei pau em demasia para o ilmíssimo senhor Caetano Veloso que nem lá merece tanto o meu respeito.
Quase todas as minha postagens falavam sobre música. Existe algum problema nisso, senhores?
Será que o problema seria a ausência de fotos? Ou então a música (belíssima) de fundo que algumas pessoas julgaram ser fúnebre? Ou será que foram os artigos de mal gosto sobre computadores de 60 anos, bandas de retardados em Brasília ou sobre compositores eruditos falecidos há um século?
Não entendo..PALMAS PARA DAR IBOPE!
Estou aceitando sugestões.
Se nada fizer com que esse blogue melhore, eu vou selá-lo e jogar na minha estante.