17.1.07

Johnny & Alfredo & Seus Neurônios Mongóis ---> Atenção, isto é uma piada real !! Porque ninguém é de ferro!! ATENÇÃO, 1ª Postagem de 2007!!

De Goiânia (GO), João Brix (guitarra/voz), Igor (baixo/saxofone/voz), Lucas Brix (voz/percussão) e Tchérjo (baixo/voz) se dizem influenciados pelo Pato Branco de Bico Amarelo.

BAIXEM AS MÚSICAS, ISSO É UMA ORDEM!!

O primeiro álbum deles de chama Pato Branco de Bico Amarelo: Simples e Eficiente

"Nos tempos remotos dos controles orgânicos pela adição emocional contemporânea Pós-Moderna retrô se criaram algumas coisas que não se podem explicar.Uma família aparentemente normal traz ao mundo crianças fantásticas com poderes mágicos imbecis que em uma idéia brilhante resolvem demonstrar ao mundo a imbecilidade e mongolice de tudo, e o quão belo isso pode ser. Os irmãos Tcherj e Brix Retards resolvem que uma forma boa de se expressar seria a música e se perguntaram 'como vamos fazer isso?', até que em um belo dia um mestre dos mestres, o sagrado excelentissimo querido master super PATO BRANCO DE BICO AMARELO, revela a verdade: Deve ser simples e eficiente... (...) Ou libertam a Mongólia ou morremos pelo Brasil... (...) Assim juntos sentimos que conseguiremos seguir na jornada de mongolizar o mundo... que venham as batalhas e a realidade... combateremos com o poder de nosso mestre todo tipo de lógica e normalidade. Nossas mentes mongóis nos levaram a crer que a simplicidade do pato branco de bico amarelo, que é simples e eficiente, poderia ser sim um estilo musical. 'Johnny & Alfredo & Seus Neuronios Mongois & Banda Fast Food Folia Park Show Roussicleisson Rock Stars' veio trazer a tona todo seu conhecimento sobre coisas banais e fúteis que podem ser essenciais na sua vida... explicar como é??? como surgiu??? o que é??? muito dificil... Ouça e tenha vários orgasmos mentais...
Que assim seja!
Obs: Johnny & Alfredo & Seus Neuronios Mongois & Banda Fast Food Folia Park Show Roussicleisson Rock Stars, sim esse é o nome da banda e é uma banda só..."

Baixe as músicas da banda visitando seu Trama Virtual
Reportagem qualquer da banda.

"Serafina / Serafina disse que eu não posso comer nada, se tiver uma coalhada eu vou querer mesmo assim... / Só porque ela disse não quer dizer que eu obedeça. / Se eu estiver achando errado eu vou falar com Serafim... / Se todo mundo diz eu não tenho que dizer. / Se todo mundo faz eu não tenho que fazer. / Eu vou andar de lado, caranguejo também anda. / Não tem como eu matar a minha sede com capim... / Conheci uma vaquinha que matou a Serafina e se negou a me dizer o que ela disse lá no fim..." (Serafina - João Brix)

"Ê, falando mal de quê?/Tentando “esquecê”/Saindo de laquê/Ê, prainha maluquê/Tomando tererê/Rainha do bidê/Usando a fornalha faço uma rosca de sal/Comendo amendoim sem fazer cara de mal/Pisando vento à toa no espaço sideral/Palhaço engraçado tem cabelo espiral" (Falando Mal de Que? - João Brix)

1 Comments:

At 17:31, Anonymous Anônimo said...

Oi eros!!!!

Passei aqui para dizer OI!!

Que caras surreais... :/

bjs :34~

 

Postar um comentário

<< Home